08/08/2013

'Amor à Vida': Valdirene fica grávida, mas noivo é estéril.

  

Valdirene (Tatá Werneck) vai finalmente casar com um milionário em Amor à Vida. O que a periguete não sabe é que o noivo é estéril. A filha de Márcia (Elizabeth Savala) fica grávida e a ex-chacrete manda que ela não conte nada a ninguém até o dia do casamento.  "Por enquanto você num fala pra ninguém que tá grávida. Faz como eu te disse. Conta pro teu noivo no dia do casamento, ele vai ficar tão feliz, que você nem consegue imaginar", afirma. As informações são do jornal Extra.
Márcia pergunta se o bebê é mesmo do milionário e Valdirene não conta que transou com Carlito (Anderson Di Rizzi). "Claro que é! Tá pensando que eu sou o quê, Mãezoca? Eu não me dou ao desfrute, não! Esse filho só pode ser do Ignácio! Aquela noite no motel o bicho pegou mesmo, taí a prova", rebate a periguete.
Valdirene procura Carlito e diz que eles não vão mais poder se encontrar. "Tenho motivo para não querer mais despedida nenhuma. Não posso dizer ainda, Carlito. É um segredo que a mãezoca só que que eu conto para o meu noivo, no dia do casamento. O que importa é que nós dois juntos, acabou", diz.
Em várias conversas com a mãe, Eudóxia, Ignácio (Carlo Machado) dá a entender que tem um problema. A milionária afirma que o filho precisa contar à noiva sobre o que ele tem. "Não é qualquer mulher que aceitaria o meu problema. E já te disse que não preciso contar. Eu sei que a Valdirene me ama de verdade", opina o ricaço. 
Após muita insistência da mãe, ele decide falar a verdade antes do casamento. "Talvez eu não seja o homem ideal para você. Você é tão bonita, cheia de vida, deve sonhar com uma família. Acho que a vida é injusta comigo. Não merecia ter o problema que eu tenho", diz. Valdirene pergunta se o problema é no saldo bancário. Ignácio diz que não. "Seje (sic) qual for o teu problema, eu entubo", afirma Valdirene.

0 comentários:

Postar um comentário