16/08/2013

Milionário de Amor à Vida, Carlos Machado diz que já foi vítima de uma Valdirene.

Carlos Machado, o milionário Ignácio de 'Amor à Vida', conta que já teve namorada interesseira como Valdirene, mas a pegou no flagra a tempo.


                                       Amor à Vida: Valdirene se faz de difícil com milionário.                        
Na pele do milionário Ignácio, em Amor à Vida, o ator Carlos Machado será vítima de um golpe da barriga de Valdirene (Tatá Werneck). Ou quase isso – considerando que a periguete da novela deve engravidar de outro homem e fingir que o filho é do personagem, até descobrir que ele é estéril.
Situação parecida aconteceu com Carlos Machado na vida real. “No passado, já aconteceu algo semelhante. Às vezes não é tão fácil identificar uma Valdirene”, diz o ator, que, por sorte, descobriu a verdadeira intenção de uma ex-namorada, antes do caso chegar ao ponto de uma gravidez ou um casamento. “Esse tipo de personagem existe na vida real e é muito mais sinistro e dramático. Eu peguei no flagra. Prefiro não expor muito, mas eu percebi o que estava acontecendo a tempo”, comenta.
Para o ator, ninguém está livre de se deparar com um relacionamento baseado em puro interesse. “Não acontece só com quem é famoso ou rico. O interesse leva algumas pessoas para outro caminho, mas a verdade sempre aparece. Ninguém consegue enganar todo mundo por muito tempo. Eu acredito muito que, se você tem Deus no coração, ele mostra para você. E não precisa procurar muito, só ficar de olho nos sinais. Eles sempre mostram. No fundo, todo mundo sabe, mas tem gente que gosta de fingir que não”, fala.
Carlos afirma que se estivesse na situação de Ignácio, ele não aceitaria ficar com Valdirene. “De forma alguma. Eu perdoaria, mas não voltaria”, declara.
Enquanto Ignácio vai sofrer por amor na novela, Carlos está cuidando dos preparativos para o seu casamento com Ivy Rocha, que deve acontecer até o final deste ano.
                   Juntos há um ano, contam ter iniciado os preparativos para casar.                        

0 comentários:

Postar um comentário