09/08/2013

Valdirene fica noiva de milionário, mas engravida de Carlito.

  
Valdirene (Tatá Werneck) finalmente vai conseguir fisgar um milionário, mas não como queria.
Às vésperas do casamento, a periguete vai descobrir que está grávida, mas não sabe que o noivo, Ignácio (Carlos Machado) é estéril.
Ao saber da notícia, Márcia (Elizabeth Savalla) vai recomendar à filha que não conte nada para ele até o dia do casamento.
"Por enquanto, você não fala pra ninguém que está grávida. Faz como eu te disse: conta pro teu noivo no dia do casamento! Ele vai ficar tão feliz que você nem imagina!", recomenda Márcia.
Perguntada, Valdirene fica na dúvida se o filho é de Ignácio ou Carlito (Anderson Di Rizzi), mas mente para a mãe.
"Claro que é! Tá pensando que eu sou o quê, mãezoca? Eu não me dou ao desfrute, não! Esse filho só pode ser do Iguinácio! Aquela noite no motel o bicho pegou mesmo, taí a prova!"
Em seguida, Valdirene procura Carlito e diz que não quer mais nada com ele. Ela não sabe, porém, que Ignácio não pode ter filhos.
Antes do casório, o milionário decide contar a verdade a Valdirene.
"Talvez eu não seja o homem ideal pra você. Você é tão bonita, cheia de vida, deve sonhar com uma família... Acho que a vida é injusta comigo. Eu não merecia ter o problema que eu tenho", começa ele, mas Valdirene interrompe e não o deixa terminar a história.
"Seje (sic) qual for o teu problema, eu entubo", responde.

0 comentários:

Postar um comentário