26/08/2013

Di Rizzi ganhou o carinho do público por conta de seu personagem

Anderson Di Rizzi em destaque na novela. 
Amor à vida
 Di Rizzi ganhou o carinho do público por conta de seu personagem.
Se em “Amor à Vida” (Globo) Carlito é destratado pela amada, nas ruas, seu intérprete, Anderson Di Rizzi, coleciona mensagens de carinho dos fãs. Com pouco mais de dois anos na TV, ele é abordado por pessoas que o chamam de “palhaço” ou “despacho”, apelidos dados ao personagem por Valdirene (Tatá Werneck). “Tenho sorte em interpretar um papel tão popular. Esse carinho é uma surpresa”.

O ator conta ainda que as mulheres gostam do jeito ingênuo de Carlito. “Elas me dizem que ele é um fofo. Em essência, ele é o homem que toda a mulher quer ter”, garante.
Em cena, a química fica por conta da parceria com Tatá, que interpreta a grande paixão de Carlito, mas segue envolvida com o “rico” Ignácio (Carlos Machado). Nos próximos capítulos, o DJ vai saber que a amada está grávida, sem imaginar que pode ser o pai da criança. “O Carlito sofre achando que ela vai se unir de vez ao milionário. Ele vai até brigar com o pai e ficar bastante abalado, pois sabe que a Valdirene o ama”, diz Rizzi.
Embora a situação apresente um drama vivido pelo casal, os atores protagonizam cenas hilárias na trama das nove. O ator conta que a química em cena só foi possível graças à empatia que ambos tiveram nas primeiras gravações. “Nós discutimos a cena e temos as mesmas ideias. Não há tempo ruim com a gente, e isso reflete no que o público vê em casa”, fala.
Para criar os trejeitos de Carlito, como falar usando gerúndios, Rizzi foi buscar inspiração nos atendentes de telemarketing. “Eu comecei a ligar de propósito para algumas empresas e analisar a forma como eles falam. Só que agora me policio para não falar gerúndios por aí”, comenta Di Rizzi, que estreou na TV como o atrapalhado Xavier de “Morde & Assopra” (Globo, 2011), trama também de autoria de Walcyr Carrasco.

0 comentários:

Postar um comentário