28/08/2013

Decepcionado com Valdirene, Carlito dispensa a periguete grávida.

Finalmente, Carlito (Anderson Di Rizzi) vai dar um fora em Valdirene (Tatá Werneck). Mesmo sabendo que a periguete está grávida dele, o DJ vai romper definitivamente com ela. Nos próximos capítulos de "Amor à vida", Carlito flagra Valdirene dando um selinho em Vanderlei (Marcelo Argenta) e se aborrece com ela. "Você tá grávida do meu palhacinho e sai com outro?", pergunta Carlito. Valdirene fala que só foi comer uma pizza com ele e que só rolou um selinho. "Eu devia ter ouvido meu pai, Delícia, você não tem respeito por eu. Você é periguete!", fala ele. Carlito ainda fala que os chifres dele estão nascendo e Valdirene avisa que ela nunca se comprometeu com ele. "Ah, você vai tar tendo um filho meu e não é compromisso?", pergunta o DJ.
A periguete fala que a gravidez foi sem querer e Carlito rompe com ela de vez. "Eu sou muito bobo mesmo. Burro! Mais acabou. Não quero mais saber de você, Delícia. Tô fora. Fui!", fala Carlito, que vira as costas para ir embora. Valdirene, então, se desespera: "Palhaço, e o nosso bebê que tá crescendo aqui, na minha barriga?". Carlito responde: "Quando ele nascer, nós resolve outras paradas. Mais pra mim acabou. Eu aguentei até agora. Mas não quero mais, não. Você cortou o meu coração, Delícia, e vai continuar cortando a vida toda".
Magoado, já que foi abandonado e traído pela jovem várias vezes, Carlito leva a enfermeira Raquel (Carol Rainato) para tomar um chopp no bar de seu pai e Valdirene tenta estragar o encontro. A periguete se declara para Carlito, mas ele se mantém firme e dispensa a ex, deixando-a arrasada. "Você nem tem moral pra fala comigo, Delícia, porque você só queria estar dando golpe da barriga em milionário. Estou fora! Vai correr atrás dos ricaços e esquece de mim", pede o DJ, decidido.
Arrependida, Valdirene tenta reconquistar o jovem. "Você tá fritando o meu coração, Palhaço. Daqui a pouco ele vira um torresmo". "Você que espetou o meu coração que nem esse coraçãozinho de galinha das churrascarias. Você nunca foi minha companheira, Delícia. Só pensava você memo. Me largou num sei quantas vezes pra ir atrás de milionário. Num deu força nem pra eu tá sendo DJ", afirma o irmão de Bruno (Malvino Salvador). "Palhaço, eu posso mudar, eu posso ser uma pessoa melhor que eu era. Me dá uma chance", pede Valdirene, que leva um fora. "Dá licença, Delícia, que eu estou ocupado. Mais uma cerva, gata?", pede ele à enfermeira.

0 comentários:

Postar um comentário