19/08/2013

Tatá Werneck se emociona ao gravar de noiva e já se imagina subindo ao altar.

Valdirene vai se casar com Ignácio e comprará um vestido chique e clássico, cheio de cristais, na loja de Edith. Que moral, hein.


Valdirene vestida de noiva (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Tatá aprovou o vestido (Amor à Vida / TV Globo)
Valdirene (Tatá Werneck) está certa de que fisgou um milionário e vai ser rica pelo resto da vida. E o primeiro look de rica que a piradinha vai escolher é o vestido de noiva, é claro. Ela e Márcia (Elizabeth Savalla) vão à loja de Edith (Bárbara Paz) e ficam deslumbradas com um modelo clássico, com saia de tule e cristais bordados do decote até a cintura.
  •  
Os cristais do vestido (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Vestido de noiva de Valdirene tem vários cristais
O vestido, confeccionado em tafetá de seda com duas camadas de tule, foi feito especialmente para Tatá Werneck usá-lo na novela. A atriz ficou emocionada ao terminar de gravar a primeira cena com ele. “Achei lindo! Nunca tinha feito papel de noiva antes”, disse. Como a maioria das mulheres, ela sonha em casar de véu, grinalda, com pompa e circunstância. “Quero um modelo comportado, bem chique, estilo princesa. Sempre quis casar na igreja, mas meu irmão casou em um jardim, ao ar livre, e passei a achar essa ideia maravilhosa. Gosto de cerimônias tradicionais, mas não convencionais”, revela.
E quando a hora de dizer sim no altar chegar, Tatá quer estar cercada de pessoas queridas. Na sua família, momentos especiais são comemorados intensamente, com direito a discurso e tudo. “Vou querer transformar essa data em um momento inesquecível não só para mim, para meus convidados também”, revela.
E que tal o vestido escolhido por Valdirene? Para aqueles que esperavam um modelo mais ousado, a figurinista da novela, Labibe Simão, explica a opção pela peça clássica. “Esse não é um vestido exuberante, com a cara da Valdirene. Como a personagem compra a peça em uma boutique sofisticada, optamos por um modelo nesse estilo, mais clean, com referências da estilista americana Vera Wang”, explica Labibe. “Só não abrimos mão do brilho. E para que esse detalhe aparecesse mais, pesquisamos como os cristais são bordados nas roupas das madrinhas de bateria das escolas de samba, pois ganham ainda mais destaque nesse tipo de figurino”, completa.
Mesmo emocionada com o vestido de noiva, Tatá não perde a chance de fazer graça para a câmera (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Mesmo encantada com o vestido, Tatá faz graça para a câmera (Foto: Amor à Vida / TV Globo)

0 comentários:

Postar um comentário