01/08/2013

“Eu ralo não é de hoje!”, diz Tatá Werneck sobre carreira.

                     Sucesso em Amor à Vida, a atriz vive a melhor fase de sua carreira.


  Reprodução

O grande público pode até estar conhecendo agora o talento de Tatá Werneck, que rouba  acena com sua Valdirene, em amor à Vida, novela exibida no horário nobre da Globo. Mas a atriz carioca de 29 está na estrada desde 2004 e já fez sucesso como VJ na MTV, onde trabalhou de 2010 a 2012.

“Eu ralo não é de hoje!”, disse a atriz a O Fuxico.
Mas foi através de um comercial para internet, numa ação de uma cervejaria, que Tatá chamou ainda amais  atenção, o que culminou na assinatura de um contrato com a Globo, em fevereiro deste ano.
“To aí, pro que der e vier, feliz da vida", destacou.
Na pele da maria-chuteira Valdirene, ela – solteira - só quer saber do trabalho.
“O foco neste momento é a personagem. Eu não penso em mais nada. Só na Valdirene. É minha primeira novela, quando comecei a fazer teatro em 2004, eu sonhava em fazer uma novela das oito na Globo. Não posso bobear”. Não sei como eu vivi esse tempo todo sem fazer novela”, disse ela. (O Fuxico)

0 comentários:

Postar um comentário