19/08/2013

Ignácio diz não e abandona Valdirene no altar, em “Amor à Vida”.

   

Na novela “Amor à Vida”, a personagem Valdirenre (Tatá Werneck) irá engravidar, contudo a paternidade do bebê será um mistério no decorrer da trama.
Um pouco antes do casamento com o Ignacio (Carlos Machado), Valdirene emocionada revela ao milionário que está grávida, ele diz estar chocado com a notícia e quase sem conseguir responder, fala que eles se encontram na igreja. Na hora de Ignacio dizer se aceita ou não casar com a piriguete, ele diz não e explica em seguida, que ele é estéril e que agora a moça está grávida.
Márcia (Elizabeth Savalla) tentando concertar a situação, se ajoelha na igreja dizendo ser um milagre o que está acontecendo, e afirma ainda que o filho é dele, porém o milionário não cai no papo dela e vai embora, deixando as duas que estão sem dinheiro algum, voltarem para a casa de ônibus.
 
Após o ocorrido, Carlito fica pensando e chega a conclusão que o filho pode ser dele, então ele vai atrás de Valdirene em sua casa e a pede em casamento. Ele diz para ela pegar o vestido de noiva que já usou e ir até a igreja com ele, já que agora eles terão um filho. Ordália (Eliane Giardini) vai até a casa da periguete, e por incrível que pareça ela apoia o casamento dos dois.

0 comentários:

Postar um comentário