27/08/2013

Carlito pede Valdirene em casamento.

Valdirene (Tatá Werneck) é abandonada por Ignácio (Carlos Machado) no altar, mas Carlito (Anderson di Rizzi) a pede em casamento, em 'Amor à Vida', em 5 de setembro de 2013
Valdirene (Tatá Werneck) é abandonada por Ignácio (Carlos Machado) no altar, mas Carlito (Anderson di Rizzi) a pede em casamento, em 'Amor à Vida', em 5 de setembro de 2013.
 Nessa foto: Amor à VidaTatá Werneck

A história de amor mais divertida de "Amor à Vida" terá um de seus momentos mais românticos no capítulo que vai ao ar na quinta-feira, 5 de setembro. Depois de ser rechaçada pelo noivo no altar, por estar grávida, Valdirene (Tatá Werneck) será pedida em casamento por Carlito (Anderson di Rizzi), que ao saber que Ignácio (Carlos Machado) é estéril, conclui que o filho que sua "delícia" está esperando só pode ser dele.


A humilhação pela qual Valdirene passa não é pouca. Quando revela aoseu milionário que está grávida, Ignácio revela que é estéril e responde um sonoro "não" à célebre pergunta durante a cerimônia de casamento. Márcia (Elizabeth Savala) se desespera e tenta salvar a situação de alguma maneira, mas não tem jeito, é obrigada a levar a filha ainda vestida de noiva de volta para casa, de ônibus.
Tristeza de uns, alegria de outros. Feliz, Carlito comemora o fato de Valdirene não ter se casado. Ordália (Eliane Giardini) fica preocuada ao saber que a periguete está grávida de seu filho e decide ter uma conversa com Márcia. Porém, o DJ resolve resolver a questão do seu jeito e pede que a sua "delícia" que se case com ele. Mas ainda que Valdirene queira aceitar e ser feliz ao lado de seu "palhacinho", Márcia se recusa a aceitar que filha se case com um pobretão.

0 comentários:

Postar um comentário