16/08/2013

Valdirene faz despedida de solteira escondida com Carlito.

 
Na Novela Amor à Vida, depois de tantas tentativas de dar um golpe da barriga, Valdirene (Tatá Werneck) tanto tentou que acabou conseguindo fisgar um ricaço na novela “Amor à Vida”. Depois de ser pedida em casamento, quem não ficou nadinha feliz com tudo isso é Carlito (Anderson di Rizzi), que não vai conseguir se conformar em perder de uma vez por todas a sua “delícia”.
Mas pouco antes da moça dizer sim para o pedido de casamento do « milio » Ignácio (Carlos Machado),a filha de Márcia não vai resistir e vai fazer algumas despedidas de solteiro com o seu “palhacinho”. As cenas da festa dos dois estão previstas para irem ao ar a partir de sábado, dia 17, na trama das nove da Rede Globo. Assim que chegar em casa depois de ter dado um belo passeio com o namorado rico, Valdirene vai der de cara com Carlito, que estava à sua espera. Ela vai pedir que ele não dificulte as coisa e que ela está á um tiquinho de se casar com um milionário.
Não se dando por vencido, ele vai puxá-la e ainda vai propor uma despedida de solteiro. Os dois vão até o terraço juntos e ficam juntinhos, olhando as estrelas. Ela dirá que Carlito é mesmo um cara muito bacana e que o único problema é a pobreza, já que pobre com pobre não dá certo. Triste, o palhaço vai perguntar se ela acha mesmo que ela será feliz se casar com o rico. Com a cabeça feita por sua mãe desde pequena, Valdirene vai rebater dizendo que as pessoas não são tristes viajando e fazendo compras, além de comer do bom e do melhor.
Apaixonado, Carlito não vai desistir e vai dizer que ela vai poder ter tudo, mas que jamais terá um amor grande daquele jeito, principalmente como o que ele sente por ela. Comovida com o que ouviu, ela vai pedir para que ele não diga mais nada e diz que eles devem aproveitar a última despedida de solteiro, tascando o maior beijão no amado.

0 comentários:

Postar um comentário