27/08/2013

Anderson Di Rizzi, o ‘Palhaço’ de Amor à Vida', declara: “Meu maior sonho é ser pai”.

Personagem será pai do filho de Valdirene na novela, mas ator afirma que não tem certeza se a periguete vai dar valor ao amado: “Talvez seja melhor ele deixá-la”. Confira a entrevista completa com o galã e descubra detalhes de sua vida e carreira!


Foto: Anderson Di Rizzi tem o sonho de ser pai / Crédito: AgNews/TV Globo
Anderson Di Rizzi, o ‘Palhaço’ de Amor à Vida', declara: “Meu maior sonho é ser pai”
Anderson di Rizzi, O Carlito de Amor à Vida, garante que já se acostumou a ser chamado de “Palhaço” nas ruas. O personagem, que conquistou o público, foi apelidado assim pela sua amada, a periguete Valdirene (Tatá Werneck). A dupla, inclusive, é uma das mais queridas da trama e diverte os telespectadores com suas cenas atrapalhadas de romance.
Em entrevista à CARAS Online, o ator de 35 anos , natural de Campinas, revelou detalhes de sua vida pessoal e profissional, além de informações sobre o futuro de Carlito. Namorando há quase dois anos a professora Taise Galante, ele afirma que já foi feito de “palhaço” no passado:  “tive uma namorada que era muito mentirosa e eu sofria muito com essa menina. Vivia chorando. Realmente fui feito de palhaço por ela, por que eu perdoava tudo [risos]”.
Anderson Di Rizzi e Taise Galante.
Confira a seguir a entrevista completa com Di Rizzi e veja o que o galã fala sobre filhos, Tatá Werneck, casamento, Amor à Vida,  boa forma e muito mais!
- Como você conheceu a Tatá Werneck?

Conheci a Tatá quando fomos fazer os primeiros workshops dos personagens juntos. A partir daí, começamos a fazer o “laboratório” unidos. Andamos de ônibus juntos, fomos a bailes sertanejos, treinamos o jeito de andar deles, enfim, entramos no universo destes personagens.
- Vocês ficaram amigos? Como é a relação de vocês?

Ela é uma pessoa do bem, muito família, gosta de bichos e adora estudar as cenas. Eu também sou assim, por isso a gente se dá muito bem! Ela é uma pessoa com quem quero manter uma amizade para a vida inteira. A gente sai pra comer junto, ela conhece a minha namorada e eu já conheço a família inteira dela.  O que eu gosto na Tatá também é que quando temos que falar sério, ela sabe ser muito séria e é extremamente focada.
- Você acha que o Carlito é realmente um palhaço?

Na verdade, eu o acho muito esperto. Para mim, ele é inteligente, mas tem pouca informação e conhecimento, é limitado culturalmente. O Carlito é astuto, ardiloso, persistente e sabe como ganhar a Valdirene. O que acontece é que o amor dele é muito puro, aí ele aceita os erros da amada. Para ele, um dia os dois vão ficar juntos de verdade, então por enquanto, ele aceita as coisas que ela faz. Sabe quando a gente está cego de paixão e todo mundo fala “essa pessoa está te fazendo sofrer”, mas a gente finge que não vê por amar tanto? É isso o que acontece com o Carlito. O problema é que a Valdirene é muito mentirosa. Coitado dele [risos}!
- O que você espera que aconteça com o Carlito a partir de agora?

Eu quero que a Valdirene, agora que o Ignácio vai deixá-la ao descobrir que ela está grávida, assuma realmente o que sente pelo Carlito e que eles fiquem juntos de verdade. O sonho de casar com um milionário é da Márcia (Elizabeth Savalla), não dela. Meu desejo é que os dois fiquem juntos e corram atrás de empregos  [risos].Agora, se ela mesmo grávida continuar pisando nele, prefiro que o Carlito conheça outra mulher e se envolva. A Valdirene nunca o viu com outra mulher, quem sabe se com ciúmes ela mude? O Carlito tem que pensar um pouco mais nele, talvez seja melhor deixá-la de lado. O amor dele é quase adolescente, vamos ver o que vai acontecer....
- Já te fizeram de “palhaço” na vida real?

Sim! Eu tive uma namorada há algum tempo atrás e eu fui um verdadeiro palhaço com ela [risos]. Ela tinha uma postura toda de menininha, fingia que era certinha, mas no fundo era muito mentirosa. Mentia ao vivo, em mensagem de texto,  no telefone, pros pais, enfim, toda hora! Sofria muito com essa menina e vivia chorando, já que não percebia as mentiras. Quando eu descobria, ela chorava  e eu acabava perdoando tudo! Quando eu estou com alguém, eu prezo pela sinceridade, sou muito verdadeiro. Então, por isso, essa relação me magoou muito.
- Você está namorando, não?

Sim, namoro há quase dois anos a professora infantil Taise Galante, que mora em São Paulo. Ela vem me visitar aqui no Rio de Janeiro e eu vou até lá para encontrá-la. Taise é ótima comigo, me ajuda a estudar as cenas, dá dicas de interpretação e tudo mais. Somos mais reservados, não curtimos muito sair para balada e vamos mais ao teatro e cinema. Às vezes fugimos da cidade grande também.
- Vocês pensam em se casar?

Claro!  Eu sonho em me casar sim, mas é que atualmente nossa rotina anda muito complicada. Ela dá aula em dois colégios, eu tenho as gravações e moramos em cidades diferentes. Por exemplo, faz três semanas que não nos vemos, ainda bem que ela é compreensiva e me dá a maior força. Mas, em breve eu quero me casar sim. Já tenho 35 anos, né? Meu maior sonho é ser pai, então não posso esperar muito para não ser pai muito velho.
- Desde que você interpretou o Sargento Xavier, em Morde & Assopra, você parece estar mais forte. Faz musculação?

As roupas do Carlito é que são muito justas! Você acredita que estou com o mesmo peso? Mas eu adoro praticar ‘stand up paddle’ e faço treinos funcionais na praia com o meu personal trainer. Além disso, não fumo nem bebo, então consigo ficar com o corpo bom. Também corro no finalzinho da tarde e tento fazer musculação três vezes por semanas.
- Qual é a sua novela favorita? E o seu personagem?

Já até conversei com o Walcyr Carrasco sobre isso. Sou apaixonado por Alma Gêmea, a assisti inteira. Também já contei para o Antônio Fagundes e o Danton Mello que adorei A Viagem, que os dois participaram. Sinto muita falta do Sargento Xavier, meu primeiro personagem em novelas.
- Quais são seus planos depois de Amor à Vida?

Estou com um filme em cartaz nos cinemas, O Concurso, e me apaixonei por esse universo cinematográfico. Quero continuar me aprofundando no cinema e voltar a fazer teatro. Eu e a Tatá Werneck estamos pensando em fazer uma peça juntos ano que vem, mas ainda estamos conversando sobre as idéias. Não tenho certeza se vai rolar.

0 comentários:

Postar um comentário