09/08/2013

Valdirene engravida sem saber que Ignácio é estéril.

  
Valdirene (Tatá Werneck) ficará grávida nos próximos capítulos de "Amor à Vida", mas o filho não será do milionário Ignácio (Carlos Machado). O verdadeiro pai do bebê é o pobretão Carlito (Anderson Di Rizzi). A cena deve ir ao ar entre os dias 28 e 31 de agosto.
Sem saber que o futuro marido é estéril, Valdirene guarda o segredo da gravidez até o dia de seu casamento com Ignácio, conforme orientação de Márcia (Elizabeth Savalla), que acredita que a filha vai conseguir dar o golpe da barriga.  Até o último momento, a jovem fica em dúvida em relação à paternidade da criança, já que foi para a cama com os dois.
Preocupada com o filho, Eudóxia (Ângela Rabelo)  aconselha Ignácio a conversar com com Valdirene antes do casamento. O empresário tenta falar com a noiva durante um almoço, mas não consegue, pois a periguete está mais preocupada com a comida do que com qualquer outra coisa.
"Você vai levar esse casamento adiante, Ignácio?", pergunta Eudóxia. "Eu estou apaixonado pela Valdirene, mãe. É dela que eu gosto, e não é qualquer mulher que aceitaria o meu problema", responde Ignácio. " Como sabe que ela aceitaria? Você não contou pra essa moça qual é o seu problema", diz Eudóxia.  "Já te disse que não preciso contar. Eu sei que a Valdirene me ama de verdade", acredita Ignácio.
Veja como será a cena:
Márcia — Totalmente grávida. Você conseguiu, Valdirene, você vai dar o golpe da barriga no milionário! Você vai ter um filho dele, e quando a mulher tem um filho, o homem é obrigado a sustentar o resto da vida, ou pelo menos até o filho fazer dezoito anos. Valdirene, você tirou a sorte grande! Mas que cara de preocupação é essa?
Valdirene — Nada não, Mãezoca.
Márcia — Valdirene, esse filho é do milionário, não é?
Valdirene — Claro que é! Tá pensando que eu sou o quê, Mãezoca?
Márcia — É melhor nem dizer o que estou pensando.
Valdirene — Eu não me dou ao desfrute, não! Esse filho só pode ser do Ignácio! Aquela noite no motel o bicho pegou mesmo, está aí a prova.
Márcia — Que alívio! Você prefere menino ou menina?
Valdirene — Menino, porque vai que nasce uma menina igual a minha futura sogra? Vai ser um sofrimento, Mãezoca.
Márcia — Seja o que for, menino ou menina, é a nossa felicidade! A gente vai ter tudo do bom e do melhor. Ah, Valdirene, agora sim, você provou que não é burra.
Valdirene — Eu nunca fui burra, Mãezoca, sou a inteligência pura.
Márcia — Então, inteligência pura, por enquanto você num fala pra ninguém que está grávida. Faz como eu te disse. Conta pro teu noivo no dia do casamento, ele vai ficar tão feliz, que você nem consegue imaginar.
Valdirene — Eu vou fazer tudo como você tá dizendo, Mãezoca.

0 comentários:

Postar um comentário