21/08/2013

Trabalho faz Tatá Werneck esquecer do próprio aniversário

Tatá Werneck, 30, não tem decepcionado quem apostou em seu talento. A comediante, que começou a carreira na MTV, vem trabalhando duro nas gravações de "Amor à Vida", da Globo, e tem conquistado o público com sua Valdirene. Com o ritmo intenso detrabalho, a atriz acabou esquecendo que no dia 11 de agosto completaria 30 anos de idade
"Eu amo fazer aniversário, fico feliz, animada como uma criança. Mas esse ano, com tanto corre-corre, marquei um trabalho em São Paulo nesse dia. Depois é que lembrei: 'Gente, mas é meu aniversário, tenho que ficar com a família!'", contou em entrevista ao jornal "Extra".
Além do sucesso no folhetim, ela se desdobra para fazer comerciais, campanhas e estará em nada menos que seis filmes no próximo ano.
Apesar da agenda lotada, ela diz estar muito feliz com o resultado do trabalho. "Mas está valendo. Meu maior medo era chegar aos 30 e não ter conseguido viver do meu ofício, ter que desistir. Só que isso não aconteceu. Graças a Deus, estou realizada profissionalmente, a família com saúde".
Tatá está solteira desde o término de seu namoro de seis anos com o engenheiro Felipe Gutnik.

0 comentários:

Postar um comentário