05/09/2013

Amarilys e Aline terão filhos homens. Valdirene, uma menina.


"Amor à vida" terá uma passagem de tempo no capítulo 112. Amarilys (Danielle Winits) e Aline (Vanessa Giácomo) terão filhos homens. Já Valdirene (Tatá Werneck) aparecerá dando à luz uma menina.
A primeira será a médica. Niko (Thiago Fragoso) ficará radiante e escolherá o nome de Felipe. Amarilys vai sugerir Fabrício. Eron (Marcello Antony) pedirá para ela descansar do parto antes de todos tomarem a decisão definitiva. Depois, acabará aceitando a sugestão da moça e o marido ficará irritado. Alguns dias após o nascimento, o casal terá uma conversa séria.
- Eron, quando a Amarilys vai sair lá de casa? O trato não era ela ir embora e deixar o bebê para a gente criar? Mas ela está lá instalada e nem me deixa chegar perto dele que, aliás, você registrou com o nome de Fabrício, como ela queria. O favor está feito, eu vou ser grato a vida toda. Mas quando eu vou ter o meu bebê para mim? - reclamará o empresário.
O advogado vai preferir adiar a conversa e dirá que tem uma reunião urgente.
Depois, será a vez de Valdirene, que também dará à luz no Hospital San Magno. Ordália (Eliane Giardini) arrumará uma vaga.
- É muito duro pra uma mãe, doutor Lutero. Eu já tenho um filho Palhaço, que é esse aí que levou corno dessa periguete a vida toda. Agora vou ter uma neta periguetinha. É um sofrimento só - dirá a enfermeira antes do parto.
César também ficará feliz com a chegada do filho. Quando o médico entregar o bebê ao pai, ele erguerá a criança orgulhoso:
- Já escolhi o nome. Júnior. César Khoury Júnior. Eu quero que ele seja como você, meu amor - dirá a secretária.
- Você me mata de orgulho, Aline! - festejará César, que decidirá até se desligar da função de diretor clínico do hospital, ocupada depois do afastamento de Lutero, para se dedicar ao filho.
Tatá Werneck, a Valdirene de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)
Tatá Werneck, a Valdirene de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)
Vanessa Giácomo, a Aline de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)
Vanessa Giácomo, a Aline de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)

0 comentários:

Postar um comentário