26/09/2013

Entrevista com Tatá Werneck - Saideira


Foi uma surpresa quando encontrei Tatá Werneck na semana passada. Ela é mesmo o que parece: faz piada de tudo e ainda esbanja simpatia com todos que a abordam (e MUITOS abordam pedindo fotos). Em pouco mais de dez minutos de conversa, fomos interrompidas dezenas de vezes. E ela adorava. Perguntava o nome do fã, fazia graça, não perde a piada em momento nenhum. Nem quando os seguranças têm que escoltá-la para algum lugar quando há multidões por perto. "Eu não gosto disso. Quero parar e falar com todo mundo", disse:

O assédio incomoda? 

Eu tenho medo de parecer metida falando isso. Se você me "deixar" metida nessa matéria eu vou na tua casa te pegar, tá? Mas os seguranças blindam muito quando estou em um lugar movimentado. E eu não gosto. Eu amo o contato com o público. Paro, tiro foto e converso. Quero saber se o moleque tá estudando, se passou de ano. Isso é muito gostoso pra mim. 

E fazer novela, o que mudou? 
Menina, eu não me vejo na TV, porque to sempre gravando no horário. Mas, quando me vejo naquela tela grande 46 polegadas eu penso: caraca, ferrou. Nem acredito, sabe? É impressionante o carinho das pessoas comigo. Nunca esperei isso. Continua me surpreendendo. 


O que você faz no tempo livre? 
Eu não tenho tempo livre, de verdade. De segunda a sábado estou gravando a novela. No domingo, gravo para o Multishow. Mas eu arrumo tempo para fazer minhas aulas de violão e guitarra. Eu tenho uma banda, chamada Renatinho. 

Por que Renatinho? 
Porque Renato é muito formal, né? E Renato é alguém imaginário. Eu e uns amigos que criamos. Quando morava em São Paulo nós tocávamos, agora nem tanto. 


Quanto você tem de altura? 
Olha, eu vou mentir tá? Tenho 1,55m . Na verdade, 1,54m. Mas, eu vou aumentando minha altura para me sentir melhor, sabe? Sou muito baixinha. 

0 comentários:

Postar um comentário