14/09/2013

Valdirene (Tatá Werneck) vai morar na mansão de Ignácio.

Valdirene (Tatá Werneck) e Márcia (Elizabeth Savala) se mudam para a casa de Inácio (Carlos Machado) nos próximos capítulos de 'Amor à Vida'

Valdirene (Tatá Werneck) vai conseguir o que sempre quis, ser rica. Após quase perder a oportunidade ao ser largada no altar por Inácio (Carlos Machado), ela vai reconquista o milionário e se mudar, de mala e cuia, para a mansão que ele vive com sua mãe.
Aliás, a periguete oficial de "Amor À Vida " não vai sozinha para o casarão do ricaço. Ela será acompanhada pela mãe, Márcia (Elizabeth Savala) e a filha, Marijeyne. Esta, aliás, foi o motivo pela qual ela foi largada no altar pela primeira vez por Inácio. Por ser estéril, esta foi a prova que ele havia sido traído.
Mas, a mudança não será tão fácil quanto elas podem imaginar. Ao deixar a vila que moram, Carlito (Anderson Di Rizzi ) vai fazer de tudo para que a filha fique com ele, mas não terá sucesso. Na chegada à casa do namorado, a recepção da sogra, dona Eudóxia (Angela Rabelo), não será das mais receptivas.
"Entraram no céu? Ainda não. Não se esqueçam de um detalhe importante: ninguém entra no céu antes de passar pelo Juízo Final. E pelo purgatório. O purgatório de vocês está apenas começando...", vai avisar a anciã.
Mas, desprendida como é, Valdirene não vai ligar e já vai chegar querendo esnobar. "Vamos tirar umas 'foto' rapidinho? Quero esnobar para todo mundo o apartamentão que eu tô morando! Capricha aí, que eu vou fazer as poses, que nem aquelas madames de revista!". As cenas devem ir ao ar no começo do próximo mês.

0 comentários:

Postar um comentário