29/09/2013

Marina Ruy Barbosa e Tatá Werneck gravam quadro com Luciano Huck


Ainda aparecendo como um fantasma em "Amor a vida", Marina Ruy Barbosa participou da gravação do quadro "Ruim de Roda", do "Caldeirão do Huck" nesta quinta-feira (26).Luciana Huck publicou uma foto em sua conta do Instagram, na qual aparece da atriz, além de Tatá Werneck, Roberta Rodrigues e Klebber Toledo.
"O Ruim de Roda" é um quadro no qual os participantes encaram vários desafios dirigindo um carro. Tatá conseguiu uma folga nas gravações de Valdirene para participar da competição. A atriz também já foi repórter do "Caldeirão do Huck" durante a Copa das Confederações.
Marina ainda grava cenas de "Amor à Vida" como a noiva falecida de Thales (Ricardo Tozzi). Depois de Macbeth, tragédia Shakesperiana, a novela vai fazer referência ao filme "Ghost - Do outro lado da vida", nos próximos capítulos. Leila (Fernanda Machado), que não gosta da ideia de que seu namorado afirma que consegue ver a órfã, convida uma médium para visitar a mansão. Olenka vai acabarintermediando uma conversa entre Nicole e Thales.

0 comentários:

Postar um comentário