09/09/2013

Tatá Werneck: “É muito difícil fazer teatro. Cheguei a vender cosméticos"

A atriz de "Amor à Vida" causa tumulto numa feira de beleza em São Paulo e se surpreende com o grande assédio: "Realmente tudo mudou"


Tatá Werneck sentiu na pele o sucesso que sua Valdirene, da novela “ Amor à Vida ”, está fazendo. A atriz e humorista, ao lado de seu companheiro de cena, Anderson di Rizzi , causaram tumulto na Beauty Fair neste domingo (8) em São Paulo. “Estou gravando bastante a novela e não saio. Então, não tenho a noção de como está o retorno nas ruas. Aí, de repente cheguei aqui e vi isso (aponta para a multidão que grita o nome dela). Realmente tudo mudou, estou muito feliz. Faço teatro há muitos anos", disse Tatá, que lembra de sua trajetória artística. “É muito difícil fazer teatro no Brasil. Cheguei a vender cosméticos de porta em porta”, diz ela, que interrompe a frase e começa elogiar a pele de um dos repórteres.
Entre uma piada e outra, a atriz mais popular atualmente da TV ainda fala do namoro entre idas e vindas e deixa no ar seu futuro na Rede Globo.
iG: Há algum tempo atrás você declarou ao iG que estava solteira, mas você disse recentemente para uma revista que estava namorando de novo. Como está agora? 
Tatá Werneck: Tenho uma resposta maravilhosa que aprendi com as artistas, chamada “não sei dizer” (risos). Estou na vida, estou enrolada. Estou feliz. Na verdade, eu tenho uma namorado há sete anos (o engenheiro Felipe Gutnik ), entre idas e vindas. Ele é uma pessoa maravilhosa, uma delícia.
iG: Você é totalmente diferente da Valdirene? Até na questão da pegação? 
Tatá Werneck : Totalmente. Eu sou “mó” careta. Mas não julgo ninguém, acho que cada um tem que encontrar a sua verdade. Mas eu namorei a vida inteira, sou superfiel.. Não julgo ninguém, se você está feliz, é isso aí.
iG: Você pode adiantar alguma coisa que vai acontecer na novela? 
Tatá Werneck: O Anderson (di Rizzi, que interpreta o Palhaço) vai descobrir que tem três peitos (risos).
iG: Como é chamar mais atenção na novela, muitas vezes mais que a protagonista? 
Tatá Werneck: Não, imagina, a Paolla (Oliveira ) é um gênio. E linda! Ela é incrível, tem a responsabilidade de uma novela nas mãos. Então, a gente fica com a parte mais tranquila.
iG: Mas, por causa do sucesso entre o público, sua personagem ganhou mais espaço, mais cenas. 
Tatá Werneck: “Graças a Deus. E eu sou muito grata ao Walcyr (Carrasco) , que é um cara muito generoso. Ainda vou descobrir como agradecer a ele. Sério mesmo, não estou falando de puxa-saco.

iG: Já tem planos de mais novela na Globo? 
Tatá Werneck: Não posso dizer (responde cantarolando).

0 comentários:

Postar um comentário