29/09/2013

‘Amor à Vida’: ricaço decide registrar filha de Valdirene


         Valdirene (Tatá Werneck) vai abandonar Carlito (Anderson Di Rizzi) novamente e irá morar com Ignácio (Carlos Machado), levando com ela mãe e filha. O que o DJ não espera é que o ricaço tentará registrar a criança em seu nome.Quando souber das intenções de Ignácio, a periguete ficará em dúvida, sem saber o que é melhor para a criança, mas Carlito se recusará a deixar a filha nas mãos do rival. A situação piora quando o ricaço oferece dinheiro para que o DJ abra mão da paternidade. Carlito quase o agride e registra a menina sem que Valdirene saiba.
        A periguete e Márcia (Elizabeth Savalla) vão se revoltar com a atitude do filho de Ordália (Eliane Giardini) e rasgarão o registro da bebê como forma de protesto.
        Atílio (Luis Mello) sairá da prisão no capítulo do dia 7 de outubro e se juntará a Márcia e Valdirene na casa de Ignácio. Mesmo fazendo as pazes com a vendedora de hot dog, o pilantra vai se insinuar para Eudóxia (Ângela Rabelo) e ela gostará. Logo depois, ao saber que César (Antônio Fagundes) não o quer de volta ao hospital, ele se reaproximará de Vega (Christiane Tricerri) e eles voltarão a se relacionar.

0 comentários:

Postar um comentário