01/09/2013

Grávida, Valdirene é atropelada


O jogo entre Valdirene (Tatá Werneck) e Carlito (Anderson di Rizzi) vai se inverter em "Amor à Vida". No capítulo que vai ao ar no dia 10 de setembro, o DJ dá um fora na periguete e a partir daí parte para outra. Ele conhece Raquel (Carol Rainato), uma enfermeira do San Magno e começa a sair com a moça, deixando sua "Delícia" arrasada. Mas um acidente pode mudar o rumo da história dos dois, na novela das nove da Globo.Depois que a Valdirene é abandonada no altar por Ignácio (Carlos Machado) ao revelar que está grávida, o Carlito conclui que o filho é dele e até a pede em casamento . Só que Márcia (Elizabeth Savala) não se conforma que a filha se case com o pobretão e a empurra novamente para cima de Vanderlei (Marcelo Argenta), para dar o golpe no médico e tentar se dar bem. Quando sai para comer uma pizza com seu novo alvo, a piradinha lhe dá um selinho. Para sua decepção, Carlito vê a cena, fica arrasado e termina seu relacionamento com ela.
É na missão de resgate de Paloma (Paolla Oliveira), em que vai ajudar Bruno (Malvino Salvador), que o DJ conhece Raquel junto com a equipe do hospital que se dispõe a participar da operação. Determinado a esquecer Valdirene, ele convida a loira para sair e a leva ao bar de seu pai. A periguete vê seu "Palhacinho" com a enfermeira e prova de seu próprio veneno, sentido o que o ex sempre sentiu quando a via com seus milionários.
Segundo publicado pela revista "Super Novelas", Valdirene perambula atordada pela rua depois disso e, ao atravessar uma avenida, é atropelada e levada para o hospital, em estado grave. Quando recobra a consciência, ela pede para ver Carlito, que não se recusa a ir visitá-la. Ao vê-lo, ela o abraça, emocionada. Será que a jovem terá perdido o bebê?!

0 comentários:

Postar um comentário