26/09/2013

Periguete em "Amor à Vida", Tatá Werneck diz que é tímida com o corpo


No ar como a periguete Valdirene de "Amor à Vida", Tatá Werneck revelou nesta quarta-feira (25) no "Mais Você" que é tímida e não se sente muito à vontade em mostrar o corpo.
"Eu sou muito tímida, ainda mais com coisas do corpo", disse Tatá, que contou sobre como foi ficar nua em uma cena da novela das 21h: "Na primeira cena que eu fui fazer nua, não era um nu sensual, era abrindo um espacate. Eu não queria tirar a roupa, mas foi tudo feito com tanto respeito que depois fiquei mais confortável".
A atriz ainda lembrou como foi começar a compor a Valdirene. "O Walcyr [Carrasco, autor] queria uma periguete que não soubesse ser periguete, não soubesse ser sensual. Então a primeira coisa que pensei foi que ela não saberia andar de salto direito".
Questionada sobre o destino de sua personagem, Tatá afirmou que ainda não sabe o que acontecerá com Valdirene e comentou sobre os rumores de que ela fosse virar uma cantora evangélica ao lado de Carlito (Anderson Di Rizzi, seu par na trama).  
"Antes tinha uma coisa de que talvez ela fosse virar evangélica. A gente até começou aula de canto e violão, mas é uma obra aberta mesmo. E ela ama o palhaço. Ela foi criada pela mãe para procurar um milionário, mas eu queria que ela ficasse com o palhaço", confessou a atriz.
Tatá ainda revelou que é muito crítica com ela mesma. "Como eu estou sempre gravando no horário da novela, eu vejo na internet. Mas quando eu sento em casa e me vejo naquela televisão grande, em HD, me dá um nervosinho. Eu sou muito crítica."
Chamada de "Renato Aragão de saias" pelo colega de cena Carlos Machado, Tatá disse que encontrou no humor um apoio quando era criança. "Eu era uma criança esquisita. Não seguia um padrão de menina meiga, então meu escape era o humor. Na infância eu era discriminada porque eu fazia coisa de meninos. Mais tarde, isso virou criatividade".
Com apenas 1,52m de altura, Tatá afirmou que sempre gostou de usar salto e que o tamanho mignon é uma dificuldade quando ela vai comprar roupas. "Até hoje eu uso roupa de criança. Calço 33, uso roupas muito pequeninhas. É sempre muito difícil arrumar uma roupa de mulher pra mim. Sempre tem uma borboleta, algo infantil", contou ela, aos risos.

Ao fim do programa, Tatá comentou sobre seu namoro com o engenheiro Felipe Gutnik, com quem reatou recentemente e disse que tem planos de casamento. "Ele é um homem tão honesto, tirando lindo e maravilhoso. Agora que nós voltamos eu estou esperando o momento. Quem sabe agora vai. Ele é muito especial".

0 comentários:

Postar um comentário