21/09/2013

Paolla Oliveira e Tatá Werneck na final da Audição das Estrelas: quem leva?

Claudia Leitte e Lulu Santos já escolheram a melhor voz. E você? Vote!

CLIQUE E VOTE!!!

O aplicativo da Audição Online invadiu os estúdios do Projac (Central Globo de Produção) e fez sucesso entre o elenco. Durante as disputas, atores e atrizes soltaram a voz na Audição Online das Estrelas e se divertiram muito.
Paolla Oliveira e Tatá Werneck enfrentaram grandes duelos musicais para chegar à final da brincadeira do site do The Voice Brasil. Encantaram os internautas, conseguiram muitos votos e estão a um passo da vitória da Audição Online das Estrelas. Agora, a missão de decidir quem será a grande vencedora está nas suas mãos.
Para te ajudar a escolher entre as atrizes da novela Amor à VidaClaudia Leitte e Lulu Santos dão uma força especial. As belas da trama das 21h elegeram os técnicos do The Voice Brasil, respectivamente, durante as Audições Online e agora recebem um recadinho especial. A técnica do reality show garante que quem não votar na protagonista do folhetim vai se arrepender para o resto da vida! "Paolla é a melhor do mundo inteiro. Paolla é diva! Ela arrasou, é a melhor de todas", declara Claudia. Já Lulu é ainda mais confiante: "A Tatá-tá-na-final! A gente já sabia, com aquela 'Garganta' que ela apresentou. Tô contigo, hein?".
De um lado, a intérprete da mocinha Paloma canta “Ainda Bem”, sucesso de Marisa Monte. Do outro, Tatá Werneck manda ver soltando o gogó em “Garganta”, da cantora Ana Carolina. E aí, quem você quer que leve a melhor: Paolla Oliveira ou Tatá Werneck? Dê seu voto aqui quantas vezes quiser. Não deixe de apoiar sua candidata preferida.
E lembre-se que você também pode participar dessa brincadeira. Basta acessar o aplicativo, escolher seu técnico e uma das músicas selecionadas. Clique aqui para fazer sua Audição Online e torça para fazer parte do nosso TOP 5, na Voz do Internauta.

0 comentários:

Postar um comentário