28/09/2013

Magrinha, Tatá Werneck afirma: 'Sou gulosa! Já comi um quilo no almoço.'

Atriz conta que gravar nua foi uma das cenas que mais a deixou nervosa

Tatá Werneck come no Mais Você (Foto: Mais Você / TV Globo)Tatá Werneck aproveita o café da manhã e assume que é gulosa mesmo! (Foto: Mais Você / TV Globo)
Um papel de peso no horário nobre é um desafio para muitos artistas. Mas para Tatá Werneck não tem tempo ruim! Ela, que está vivendo a divertidíssima Valdirene, emAmor à Vida, já estreou com tudo e conquistou o grande público. “Faladeira” desde criancinha, Tatá é mestre no improviso, já participou de filmes e atuou como repórter por diversas vezes. Para conversar sobre todo este sucesso que ela está vivendo no momento atual, Ana Maria recebeu a atriz no estúdio do Mais Você.
A apresentadora recebeu a atriz e enfatizou que ela é magrinha. Porém, Tatá contou que é boa de garfo. “Eu sou gulosa, já comi um quilo uma vez em um almoço, de bobeira. Agora, com a novela, essas cenas todas de restaurantes são gravadas às 6h. Meu horário biológico mudou, então de manhã eu quero nhoque”, disse ela.
A atriz contou que sua entrada na Globo foi muito rápida, e ressaltou que é muito exigente com seu trabalho. “Eu sou crítica comigo mesmo”, enfatizou. Em relação às cenas de Valdirene, ela destacou que tem sido um desafio. “Eu sou muito tímida, ainda mais com coisas de corpo, eu não fico de biquíni, imagina, andar de costas, nunca! A primeira cena que eu tive que fazer nua, não era nua sensual e nesta cena eu fiquei muito nervosa”, disse.
Filha da escritora Cláudia Werneck, que já foi entrevistada por Ana Maria, Tatá, relatou a impressão que a mãe levou da apresentadora: “Ela ficou muito impressionada com o seu olhar e seu aperto de mão”, ressaltou.
Confira os vídeos do programa.

0 comentários:

Postar um comentário