07/09/2013

Tatá Werneck reata namoro de sete anos: 'Já me sinto casada'


Tatá Werneck e o namorado, o engenheiro Felipe Gutnik, reataram o relacionamento de sete anos. Eles haviam terminadorecentemente por causa da intensa rotina da atriz com as gravações de "Amor à Vida". "Já terminamos algumas vezes, temos idas e vindas. A cada dia, a gente vive uma coisa, mas não terminou, em nenhum momento, por falta de amor. Na última vez, terminamos porque não tenho tido tempo para nada. Por mais clichê que isso possa parecer, estou namorando a novela", disseTatá, em entrevista à revista "QUEM" desta semana.
Segundo a atriz, mesmo com idas e vindas, seu relacionamento com Felipe é tão sólido que ela já se consideram como marido e mulher. "Eu e o Felipe não moramos juntos ainda, porque, atualmente, fico perto do Projac (central de produção da TV Globo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro) e ele mora na Zona Sul. Apesar disso, já me sinto casada e, sinceramente, não sei se preciso de festa", contou.
Diferentemente de sua personagem Valdirene, que foi abandonada no altar, Tatá disse que nunca foi infiel. "Sou totalmente contra traição. Tenho pais casados há mais de 30 anos e, se alguém souber de algo, por favor, nem me conte, porque vai estragar minha vida", afirmou. "No meu caso, eu terminaria antes ou contaria, caso traísse. Desconfio que já fui traída na minha vida, mas não eram namoros sérios e eu era novinha".
Uma das personagens principais e de maior repercussão em "Amor à Vida", Tatá é muito grata ao papel escrito por Walcyr Carrasco. "A Valdirene mudou completamente a minha vida, agradeço todos os dias o que está acontecendo comigo", avaliou. "Eu pensava: 'Se eu não chegar aos 30 feliz e realizada, vai bater uma crise'. Mas estou feliz pra caramba! Passei a meia-noite dos 30 anos agradecendo", contou.

0 comentários:

Postar um comentário