18/09/2013

Tatá Werneck não liga para sucesso: “Fazia teatro por cinco reais”.

Atriz curtiu o Rock In Rio neste domingo (15) e falou sobre ser uma celebridade.

Mesmo com o sucesso que sua personagem vem fazendo na novela Amor à Vida, da Globo, Tatá Werneck garante que não mudou em nada.

Em entrevista ao R7, a atriz revelou que não se sente como uma celebridade.

— Acho tudo isso muito engraçado, não me vejo como uma celebridade global, gravo todos os dias, encaro isso como reconhecimento de um trabalho que venho fazendo há 15 anos. Sou a mesma Tatá que fazia teatro por cinco reais, só que agora eu ganho mais [risos].

Na novela das nove, Tatá encara o desafio de viver a periguete Valdirene, que com a ajuda da mãe — personagem de Elizabeth Savalla — sonha em dar um golpe em algum milionário.

— Sempre construí a personagem em cima de uma dor, nunca a vi só como uma carcaça, com uma roupa colada. Tenho adorado tudo que a personagem me proporciona. É um grande exercício como atriz.


0 comentários:

Postar um comentário