01/09/2013

Tatá Werneck descarta possibilidade de posar nua: 'Por dinheiro nenhum'


Sucesso da pele da "piradinha", ValdireneTatá Werneck é bem diferente da sua personagem em "Amor à Vida ". Em entrevista ao jornal "O Dia", a atriz falou sobre carreira, sucesso e a sua vida pessoal. A comediante, que estorou na MTV, contou que é uma mulher tradicional, e muito romântica. Apesar de aparecer na TV como a piriguete sensualmente engraçada, Tatá descarta a possibilidade de fazer um ensaio para uma revista como veio ao mundo: "Por dinheiro nenhum eu posaria nua. Não me seduz e, mesmo se me seduzisse, eu jamais faria isso com o meu pai. Sensual eu faria, se fosse com muito cuidado, bom gosto, mas tiraria meu pai do país. Acho importante até para o meu trabalho mostrar esse outro lado, porque não vou fazer sempre humor".Longe das câmeras, Tatá tem tiradas sensacionais, e acredita que o seu senso de humor é a sua maior qualidade. Mas apesar desse jeito despachado, a atriz não é tão liberal quando o assunto envolve o coração. Depois do término de sete anos de namoro com o engenheiro, Felipe Gutnik, Tatá está solteira, curtindo a vida, mas assim como Valdirene, ela é "dificílima": "Não fico a fim de alguém faz tempo. Eu não seria capaz de transar no primeiro encontro. Tenho amigas que são, mas que ficam mal depois. Namorei a vida inteira e só me relacionei com pessoas por quem estava apaixonada. Mesmo quando estou solteira, não sou de ficar. Acho que sou difícil, dificílima (bordão de Valdirene). Para me conquistar, o cara tem que ter humor. Não gosto de pessoas que fingem ser o que não são. Sou bem impulsiva. Gosto de quem vive intensamente a vida".
Depois de se vestir de noiva na trama de Walcyr Carrasco, a atriz de 30 anos contou que sonha sim em subir ao altar, mas agora a sua prioridade é a carreira e futuros projetos, como o programa que irá apresentar com o comediante Fábio Porchat. "Sonho com um casamento tradicional e não vou dizer só o 'sim'. Vou tomar o microfone do padre, fazer coisas, me jogar na piscina com os padrinhos... Sou super-romântica, certinha, quietinha, zero da 'pá-virada", brinca.

0 comentários:

Postar um comentário