14/09/2013

Ignácio volta atrás e leva Valdirene e a filha para morar com ele

Valdirene (Tatá Werneck), quem diria, vai mesmo conseguir fisgar um milionário. E o ricaço da vez é ninguém menos que Ignácio (Carlos Machado), o noivo que largou ela no altar. Nos próximos capítulos de "Amor à vida", eles se encontram por acaso no San Magno. A periguete dá à luz sua filha no hospital e Ignácio aparece por lá com a mãe, Eudóxia (Ângela Rabello), para visitar uma parente. O milionário diz a ela que sabe que não foi traído. "Depois do escândalo na igreja, eu fiquei mal. Foi duro, Val, saber que você ia casar comigo, mas tava esperando o filho de outro. Mas depois eu fiz as contas. A gente estava namorando fazia pouco tempo. Aí eu vi, pelas minhas contas, que você devia estar grávida de antes", fala ele.
Valdirene tem um estalo de esperteza e confirma o que ele fala: "É, eu acho que foi de antes, sim, claro que foi, que eu sou moça direita, num ia te botar os chifre. Iguinácio, quando cê duvidou de mim, eu fiquei passada. Eu, que sou toda pura, fiquei na maior das confusão com aquele escândalo". Depois desse primeiro encontro, Ignácio passa a visitar Valdirene e a filha, Marijeyne, com frequência e Carlito (Anderson Di Rizzi) começa a criar problemas com ele. Ignácio reclama da falta de educação do pai da menina: "Eu não sei como cê pode escolher justo esse cara pra ter uma filha".
Valdirene, então, mente mais uma vez. "Eu num escolhi, aconteceu. Cê nunca perguntou, então eu também num te disse. Mas foi uma veiz só. Eu tava muito sozinha, ele sempre dando em cima de mim, me chamando de Delícia. Aí uma veiz, uminha só, ele atirou e acertou na mira". Ignácio pergunta se eles têm alguma relação e ela diz que não porque ama outro. "Eu amo uma pessoa que me decepcionou muito. Mas num pergunta o nome, que eu num vou dizer", diz Valdirene. Ignácio pede ela em casamento de novo e a periguete diz que tem medo de ser abandonada no altar de novo. "Eu preciso pegar as confiança em você, Iguinácio. Eu tava tão apaxonada, e cê me largou. Eu sofri tanto, tanto. A gente pode morar junto tipo agora. Assim eu vou relaxando, perdendo os medo".
Ignácio fala que a ideia dela é ótima e Valdirene se muda para a casa dele com a filha e Márcia (Elizabeth Savalla). Assim que entram no apartamento de Ignácio, a ex-chacrete fala que estão no paraíso, mas Eudóxia mostra a elas que a vida não será nada fácil por ali. "Entraram no céu? Ainda não. Não se esqueçam de um detalhe importante: ninguém entra no céu antes de passar pelo juízo final. E pelo Purgatório. O Purgatório de vocês está apenas começando", fala ela.

0 comentários:

Postar um comentário