02/09/2013

Tatá Werneck diz não conhecer o Vitória e tricolores fazem piada com o rival.

Atriz e comediante participou do programa a Dois, da MTV, e falou sobre os participantes do clássico BaVi.


Um vídeo divulgado na internet deixou os torcedores do Vitória irritados. Na publicação, a comediante e atriz Tatá Werneck, que interpreta a personagem Valdirene na novela Amor à Vida, da Rede Globo, participa do programa a Dois, da MTV e garante não conhecer o clube baiano.


Quando a atriz é questionada pela apresentadora Penélope sobre quais são os dois times nordestinos que protagonizam o clássico BaVi, considerado um dos mais populares do país, a moça se diz confusa. Ela chega a afirmar que conhece o “Ba” da dupla, mas não sabe quem seria o “Vi”. "O BA eu estou sabendo, mas o VI? Bahia...e eu só sei um lugar com VI, que é Vitória, vai m desculpar, amigo, mas que eu saiba agora está no Nordeste”, brincou.



A apresentadora chega a brincar com a situação e ri da reação de um dos convidados, que fica surpreso pelo fato de Tatá Werneck ter acertado a resposta. "O que eu acho mais divertido de tudo é a cara de surpresa do Felipe, porque ele também não sabia que na Bahia tinha um time chamado Vitória", disse Penélope. Prontamente Tatá defendeu o colega e disse: “Nem eu!".

Assista ao vídeo:


O vídeo foi divulgado no dia 24 de agosto, mas só ganhou repercussão nas redes sociais neste final de semana. 

0 comentários:

Postar um comentário