27/09/2013

Tatá Werneck intimida o namorado Felipe: 'Quem sabe agora vai'

Os dois reataram o namoro e a atriz diz que espera se casar com ele

assunto coração não poderia ficar de fora do divertido bate-papo entre Ana Maria e Tatá Werneck. A atriz contou que recentemente reatou o namoro com o engenheiro Felipe Gutnick.
“Me contaram que ele é enorme”, disse Ana Maria, contrapondo a altura da atriz com o amado. “Não posso dizer neste horário”, brincou ela.

Mas a atriz pensa mesmo em se casarcom o moço. “Podia ele subir esta escadinha e vir aqui do lago, igual no Fantástico”, vislumbrou. “Ele é um homem tão honesto, tirando lindo e maravilhoso. Ele é ‘milho’, e agora que nós voltamos eu estou esperando o momento. Quem sabe agora vai. Ele é muito especial”, declarou.
Tatá ainda relembrou seu primeiro encontro com Felipe, em uma história inusitada! “Nós nos conhecemos de maneira muito inusitada, em um assalto, a gente foi para Maresias, e quando voltou para o chalé estavam roubando as coisas, saímos fugidos, ficamos escondidos em uma pousada, com medo abraçados no quarto. As pessoas se apaixonaram e todos casaram, menos eu”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário