18/09/2013

Elizabeth Savalla diz que Tatá Werneck virou filha de verdade.

Elizabeth Savalla fala da relação com Tatá Werneck em gravação do Estrelas. 'Nós conseguimos criar uma relação de mãe e filha, ela tem uma vibe maravilhosa'.

Foto: Elizabeth Savalla diz que Tatá Werneck virou filha de verdade / Crédito: Estrelas/TV Globo e TV Globo/João Miguel Júnior 

Interpretando a divertida ex-chacrete Márcia, em Amor à Vida, Elizabeth Savalla participou de gravação do Estrelas, com Angélica. No bate-papo, a atriz falou sobre sua relação com Tatá Werneck, que dá vida a Valdirene na novela. 
“Eu e Tatá (Werneck) nos divertimos muito, gostamos muito uma da outra. Nós conseguimos criar uma relação de mãe e filha, ela tem uma vibe maravilhosa”, disse. 
Durante a gravação, a atriz mostrou que seu bom humor vai muito além da telinha. “Quando me convidaram para vir aqui eu pensei: ‘O que a Márcia faria para Angélica?’. Então vou fazer esse prato em nome da minha personagem”, explica a atriz, que preparou um estrogonofe de carne no programa. “Eu tenho quatro filhos que já estão grandes, mas já cozinhei muito para eles”.

0 comentários:

Postar um comentário