07/09/2013

Tatá Werneck faz balanço da carreira: "Estou realizando meu maior sonho"

Atriz de Amor à Vida ressalta a importância de conseguir viver da profissão
Tatá Werneck é um sucesso! A "piradinha" de Amor à Vida, que esteve no mesão doCriança Esperança e participou ao vivo do Caldeirão do Huck, no sábado, 31,conversa com o nosso site sobre os seus sonhos. A atriz comenta que 2013 é um ano especial na sua vida: "Eu estou realizando o meu maior sonho esse ano. Isso é de verdade! Meu maior sonho era conseguir viver da minha profissão. Poder fazer uma novela e ainda estou trabalhando com pessoas que eu sempre fui fã".
Tatá, que já foi repórter especial do Caldeirão, ainda se derrete ao falar sobre as participações especiais que fez na atração: "Ai, eu amo!".
Relembre, neste link, Tatá Werneck e Anderson di Rizzi no palco do programa ao lado de Luciano Huck. 

0 comentários:

Postar um comentário