29/09/2013

Duelo: quem merece o amor de Valdirene? Carlito ou Ignácio? Dê sua opinião!


         Valdirene (Tatá Werneck) não consegue decidir com quem quer ficar: Carlito (Anderson Di Rizzi) ou Ignácio (Carlos Machado). Enquanto a piradinha não decide com qual dos dois ela vai juntar os trapos, queremos saber quem você acha que merece o amor da maior piradinha do Brasil! Mas se ainda estiver em dúvida, não tem problema! Dê uma conferida abaixo no currículo de cada pretendente e escolha o seu preferido! 
         Carlito é amor antigo, daqueles de infância. Um rapaz muito bem apessoado e de boa família, mas que não quer saber de estudar. Seus focos parecem ser apenas dois: conquistar Valdirene, por quem nutre um amor imensurável, e se tornar um DJ de renome em um futuro não tão distante. Há até quem diga que a piradinha está perdendo um pedaço de mau caminho ao trocar o "Palhaço" por outros ricaços.
       Ignácio é um bonitão milionário que parece ter caído direto do céu na frente de Valdirene. Alto, charmoso, educado... E para completar tem um carrão e tanto, que a piradinha a-do-ra ! Os grandes contras do galã são sua mãe, Eudóxia (Ângela Rabelo), que veta qualquer possível paixonite do filho, e a própria esterilidade do rapaz, que ocasionou até o fracasso no casamento com a periguete. Mas, agora, ele está disposto a reconquistá-la!
        Fique ligado em Amor à Vida e descubra com quem Valdirene vai ficar!

0 comentários:

Postar um comentário