14/09/2013

Ignácio volta para se casar com Valdirene.



Na Novela  Amor a Vida, pode ser que nos próximos capítulos de Amor à Vida, Valdirene tenha uma grande surpresa em seu destino. Ela que estava louca para dar o golpe do baú em algum ricaço, vai acabar tendo seu filho completamente sozinha depois da passagem de tempo da novela. Até mesmo Carlito vai deixá-la de lado, depois de ser tão esnobado pela piradinha. Ela está internada no San Magno depois de dar à luz a uma linda menina. Ignácio também vai ao local com a mãe, para visitar uma amiga da família e fica encantado com a beleza da menina no berçário. A enfermeira vai então revelar que o bebê é filha de Valdirene. Ignácio logo se lembrará de sua grande paixão e vai visitar a moça, que ficará chocara com sua presença.
Ignácio explica que passou pelo berçário e viu a menina que ela teve e sentiu impulso de passar lá para dar um oi. O ricaço ainda comenta que até hoje sente muita saudade de sua piradinha, contando também que depois do escândalo na igreja, ele ficou muito mal com o que houve, por estar grávida de outro, mas se casando com ele. Mas Ignácio explica que depois fez melhor as contas e percebeu que os dois namoravam há pouco tempo, por isso o bebê era fruto de um relacionamento anterior dela e não de uma traição.
Valdirene também não tem certeza, mas confirma que era uma moça direita e de família e que jamais iria ter traído o noivo. Ignácio fica encantado com o reencontro com a quase esposa e pede para fazer uma nova visita. Entretanto, como Valdirene vai receber alta naquele mesmo dia, o milionário se oferece para levá-la para casa. Quando vê Valdirene chegando em casa com Ignácio, Márcia fica toda empolgada, já comentando com a filha um novo plano.
Márcia explica que o olhar de Ignácio para o bebê era de muito carinho, já que ele não pode ter filhos e parece ter se afeiçoado ao bebê. Valdirene vai seguir os conselhos da mãe e se reaproximar de Ignácio. Ele, encantado pela piradinha e sua filha, vai acabar finalmente se casando com Valdirene.

0 comentários:

Postar um comentário