21/09/2013

Em homenagem a Valdirene, Tatá Werneck prepara cachorro-quente no "Encontro".

Atriz e comediante confessou ser muito tímida.


Tatá Werneck preparou cachorro-quente no palco do programa "Encontro com Fátima Bernardes", desta quinta-feira (19), em homenagem à sua personagem Valdirene da novela "Amor à Vida", que ajuda a mãe a vender o sanduíche nas ruas.

Antes, a atriz aproveitou a ocasião para confessar que quase não fez o teste para a trama das 21h, alegando ser muito tímida. “Eu sou a pessoa mais tímida do mundo. Eu vou à praia, eu dou um pliê [passo de bailarina] para trás para tirar a roupa, eu tenho vergonha da barriga. Então, quando me vieram com uma cena de barriga de fora, eu rezei três 'Pai Nosso' e fui. E aí malhei, mas depois com o ritmo de gravação eu não consegui manter”, contou ela.

Tatá ainda lembrou de uma ocasião em que sentiu muita vergonha. Ela estava passeando pelo Projac com um dos figurinos da Valdirene e não gostou nada de ser notada. “Uma vez eu fui com um macacão que mostrava tudo e encontrei aqueles caras gatos da Globo, que você olha e fala: ‘Meu Deus, eu gostaria de ter você’. E estavam todos olhando, e eu fiquei morrendo de vergonha”, admitiu ela, em tom de bom humor.

0 comentários:

Postar um comentário