21/09/2013

“Sou a pessoa mais tímida do mundo”, diz Tatá Werneck.


Aquela Tatá Werneck divertida, solta e despojada que se vê na TV não passa de uma grande personagem. Na vida real, a atriz de 30 anos garante que é mais fechada e não gosta muito de aparecer.
“Eu sou a pessoa mais tímida do mundo. Eu vou à praia, eu dou um pliê para trás para tirar a roupa, eu tenho vergonha da barriga. Então, quando me vieram com uma cena de barriga de fora, eu rezei três 'Pai Nosso' e fui. E aí malhei, mas depois com o ritmo de gravação eu não consegui manter”, contou ela falando ao programa 'Encontro com Fátima Bernardes' sobre a Valdirene, sua personagem em 'Amor à Vida'.

De tão envergonhada, ela disse que quase não fez o teste para a trama da Globo. A atriz lembrou ainda a vergonha que sentiu quando passeou pelo Projac com um dos figurinos da Valdirene. “Uma vez eu fui com um macacão que mostrava tudo e encontrei aqueles caras gatos da Globo, que você olha e fala: ‘Meu Deus, eu gostaria de ter você’. E estavam todos olhando, e eu fiquei morrendo de vergonha”, admitiu.

0 comentários:

Postar um comentário