22/09/2013

Milionário volta pra Valdirene,mas...



Mesmo após ser abandonada no altar por estar grávida de Carlito (Anderson Di Rizzi), Valdirene conseguirá dar o golpe do baú nos próximos capítulos de "Amor à Vida". De acordo com o blog da Patrícia Kogut, o alvo será o mesmo de sempre: Ignácio (Carlos Machado), que resolve pedir para reatar o relacionamento com a periguete e os dois acabarão se casando.

Passado um tempo na trama, o rapaz irá encontrar a amada por acaso no Hospital San Magno. Por sua vez, Valdirene irá dar à luz e ele acabará aparecendo por lá com a mãe, Eudóxia (Ângela Rabello), para visitar um parente.

Já no berçário, Ignácio irá apontar uma criança e questionar se a mesma não é a procurada, mas receberá uma negativa da enfermeira, seguida da informação de que a menina é filha de Valdirene. A resposta fará o ricaço tirar a dúvida.

"Valdirene? A baixinha? Filha da dona Márcia (Elizabeth Savala)?", perguntará.

Ele então pedirá para visitar a periguete e, ao encontrá-la, vai deduzir que o filho que ela estava esperando foi, na verdade, fruto de um relacionamento antes de sua aparição.

"Eu estava no berçário e descobri que você teve uma menina, Valdirene. Vim aqui dar um oi. Sabe que eu tenho saudades de você? - revelará o milionário. - Depois do escândalo na igreja, eu fiquei mal. Foi duro, Val, saber que você ia casar comigo, mas tava esperando o filho de outro. Mas depois eu fiz as contas. A gente estava namorando fazia pouco tempo. Aí eu vi, pelas minhas contas, que você devia estar grávida de antes".

A periguete então irá confirmar a história, alegando que jamais trairia o rapaz por ser uma moça direita. Ignácio então elogiará o bebê e pedirá um novo encontro entre os dois, mas Valdirene avisará que a sua alta médica já estava marcada para aquele dia, fazendo-o a levar em casa.

Ao ver a filha chegando com o então ex-genro, Márcia irá ficar feliz da vida, a ponto de armar um novo plano numa conversa com a periguete, no intuito de armar outro casamento.

"Você não reparou no olhar do Ignácio para esta linda, preciosa menina? Não viu que ele adorou a sua filha? A gente sabe que o Ignácio não pode ter filhos. Então, quem sabe ele resolve casar com você? Valdirene, esta linda bebê nasceu mais esperta que você, e já fisgou o milionário. Seja esperta também, minha filha, e ele casa com você", sugere.

Valdirene então seguirá os conselhos e fará o casamento acontecer.

0 comentários:

Postar um comentário