03/09/2013

Carlito provoca Ignácio após fiasco do casamento com Valdirene




Depois do sonoro "não" que levou de Ignácio (Carlos Machado) em pleno altar, Valdirene(Tatá Werneck) vê seu sonho de se casar com um milionário ir pelo ralo. Do lado de fora da igreja, o burburinho é enorme. Enquanto Márcia (Elizabeth Savalla) discute com os que atacam a filha chamando-a de“periguete, Valdirene tenta arrancar alguma coisa do ex-noivo, que não cede.
Quem ri de tudo é Carlito (Anderson Di Rizzi), que estava querendo ver o circo pegar fogo desde o início. Para a sorte do Palhaço, Ignácio declarou ser estéril. Sendo assim, o filho que Valdirene está esperando não poderia ser do ricaço.Ordália (Eliane Giardini) é a única que logo percebe a felicidade estampada no rosto de Carlito. Todos na casa da mãe de Bruno (Malvino Salvador) tentam saber o motivo de Ignácio ter chamado a noiva de “periguete”, mas ninguém chega à uma conclusão. Márcia tenta dar uma guinada no assunto, já prevendo o pior:
Será que o filho é do Palhaço? E agora, Valdirene? Não perca a cena, que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 4 de setembro

0 comentários:

Postar um comentário