26/09/2013

Tatá Werneck se emociona com a ‘mãezoca' Elizabeth Savalla e diz sofrer para encontrar roupas


Ana Maria Braga teve uma companhia muito especial no Mais Você desta quarta-feira (25). A linda Tatá Werneck abriu o jogo sobre a divertida Valdirene, personagem da atriz em "Amor à Vida", durante um delicioso café da manhã.
Simpática, Tatá cantou, dançou, fez poemas para a apresentadora (o vídeo está no fim da matéria), mandou uma ‘intimação' para o namorado de sete anos e se emocionou com o depoimento de Elizabeth Savalla, que interpreta Márcia, a mãe de Valdirene na trama de Walcyr Carrasco.
"Ela está arrasando na novela e nas nossas vidas. A Tatá foi um presente que o Walcyr me deu. Ela é uma gracinha, a gente tem uma química boa. A gente está com uma relação engraçada, meio de mãe e filha. A gente conseguiu essa cumplicidade não só em cena, mas na vida. Eu tenho aprendido muito com ela, ela tem um ritmo novo nessa coisa de fazer comédia, e está me ensinando muito", afirmou a experiente atriz.
As palavras deixaram a intérprete de Valdirene emocionada, que reconheceu que Savalla virou uma espécie ‘mãezoca' também na vida real.
Feliz com o sucesso na novela, Tatá ainda ouviu emocionada mensagens dos fãs que comentaram os trejeitos da pirigúeti e relembrou que uma das primeiras características que fixou para compor Valdirene foi ela não saber andar de salto alto, o que deixa a aspirante a golpista totalmente sem jeito de mulher fatal.
Na vida pessoal, a atriz também enfrenta dificuldades para montar um "look de mulher", pois veste manequim 34/32, o que torna uma missão ingrata encontrar roupas de mulher para seu corpo de mignon.
"É difícil achar uma peça que seja adulta, sempre tem uma borboletinha", confidenciou.
E diferente de Valdirene, Tatá já é bem resolvida no campo amoroso. O dono do seu coração atende pelo nome de Felipe Gutnik, um engenheiro com quem está há sete anos, e acaba de reatar após ficar cerca de dois meses longe do amado. "Agora espero um pedido de casamento", comentou exaltando as qualidades do namorado.

0 comentários:

Postar um comentário