21/09/2013

Mãe de Tatá Werneck diz sentir ciúme da relação da filha com Elizabeth Savalla em ‘Amor à Vida’.



Uma revelação um tanto inusitada marcou o bate-papo entre a atriz Tatá Werneck, que interpreta Valdirene na novela Amor à Vida, e sua mãe, Cláudia Werneck, no programa Encontro com Fátima Bernardes desta quinta (19).
Lá pelas tantas, Cláudia admitiu que sente um pouquinho de ciúme de Elizabeth Savalla, que interpreta a mãe da personagem de Tatá no folhetim de Walcyr Carrasco:
“Ela tem ciúme da mãezoca”, provocou Tatá. “Outro dia ela disse: ‘vi você cheirando a Savalla. Tem tanto tempo que você não me cheira.”
A mãe confirmou a história: “Estou descobrindo sentimentos novos em mim. Nunca imaginei que fosse sentir ciúmes da Savalla. Mas eu quase não vejo mais a Tatá e tenho vontade de abraçá-la, daí eu vejo que a Savalla a abraça, que elas se dão muito bem e que há uma sintonia muito grande entre as duas. A gente fala que ninguém confunde a personagem com o ator, mas no campo do afeto tudo pode acontecer. E eu ainda estou elaborando esse momento todo”, disse.
Elaborando esse momento todo? Ok, então.
Ainda no ramo das revelações insólitas, Tatá admitiu no programa que sente vergonha das roupas de Valdirene. E que é muito, muito tímida. “Uma vez eu fui com um macacão que mostrava tudo e encontrei aqueles caras gatos da Globo, que você olha e fala: ‘Meu Deus, eu gostaria de ter você’. E estavam todos olhando, e eu fiquei morrendo de vergonha”.
Não parece? Pois bem. Eis mais uma prova de que talento não falta à comediante.

0 comentários:

Postar um comentário