08/09/2013

Ignácio se reaproxima de Valdirene e fica encantado com sua filha.

Ignácio (Carlos Machado) encontra Valdirene (Tatá Werneck) na maternidade e se reaproxima da ex-noiva, em 'Amor à Vida', em 26 de setembro de 2013
 Ignácio (Carlos Machado) encontra Valdirene (Tatá Werneck) na maternidade e se reaproxima da ex-noiva, em     'Amor à Vida', em 26 de setembro de 2013 Nessa foto: 
Amor à VidaTatá Werneck,Carlos Machado.  

Ignácio (Carlos Machado) abandonou Valdirene (Tatá Werneck) no altar em "Amor à Vida", mas quando a periguete tiver a filha de Carlito (Anderson di Rizzi), uma coincidência vai reaproximá-la de seu milionário. Com saudades da ex-noiva, ele diz que se arrepende de tê-la deixado, pois concluiu que a piradinha na verdade não o traiu, mas já estava grávida antes de começar a namorar com ele. As cenas vão ao ar a partir de 26 de setembro de 2013.
Após o casamento de Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador), o tempo passa na trama e Valdirene é internada às pressas no San Magno para dar a luz à sua "palhacinha". Por um acaso do destino, Ignácio vai ao berçário do mesmo hospital acompanhando a mãe em uma visita à sua sobrinha que também teve uma filha. O ricaço aponta para um dos bebês e pergunta se é sua priminha, mas a enfermeira responde que não, pois a mãe da menina se chama Valdirene.
Surpreso com a coincidência, Ignácio resolve ir até o quarto da ex para falar com ela. Ao vê-lo, Valdirene estranha. "Eu estava no berçário e descobri que você teve uma menina, Valdirene. Vim aqui dar um oi. Sabe que eu tenho saudades de você?", ele diz. A filha de Márcia (Elizabeth Savala) mal consegue acreditar no que está ouvindo, e o magnata continua: "Depois do escândalo na igreja, eu fiquei mal. Foi duro, Val, saber que você ia casar comigo, mas estava esperando o filho de outro. Mas depois eu fiz as contas. A gente estava namorando fazia pouco tempo. Aí eu vi, pelas minhas contas, que você devia estar grávida de antes".
Valdirene elogia a sagacidade matemática de Ignácio, que pede uma confirmação. "É, eu acho que foi de antes, sim, claro que foi, que eu sou moça direita, num ia te botar os chifre", ela declara. Encantado com a bebezinha, ele pergunta como a pequena vai se chamar e a periguete responde: "Ainda estamos decidindo. Eu queria um nome diferente, tipo Merijeyne, Axiley, Lady Mydleston... Tudo com 'ipsilon' que eu acho lindo!".
Ignácio avisa que precisa ir e pergunta se pode voltar para vê-la no dia seguinte. Esperta, Valdirene inventa que terá alta em poucos instantes, para conseguir o que acaba acontecendo: ele se oferece para levá-la em casa. Desesperada, ela argumenta com Ciça (Neusa Maria Faro) para ser liberada: "Enfermeira, eu pensei que nunca mais na vida ia ter chance de agarrar um milionário. Mas a chance apareceu de novo. Arruma quem me dá as alta, senão eu saio fugida desse hospital!".
Quando os três chegam na casa de Valdirene, Márcia leva um susto ao rever o ex-genro, que já está com a menina nos braços. "Eu ajudo com a bebê. É gostoso carregar ela...". E a ex-chacrete vê novamente a oportunidade de ter uma vida melhor. Só que quem não vai gostar nada nada dessa reaproximação é Carlito, que chegou até a pedir a mãe de sua filha em casamento.

0 comentários:

Postar um comentário