02/09/2013

Separada há três meses, Tatá Werneck revela que não ficou com ninguém.

Tatá Werneck
                   

Tatá Werneck, a Valdirene de “Amor à Vida”, está mesmo focada no trabalho. “Mesmo estando há três meses separada, eu ainda não fiquei com ninguém. É brega essa frase, mas, de verdade, estou ‘namorando’ a novela, focada mesmo. Eu não ficaria por ficar, só porque estou solteira. Se fosse para ficar, seria para namorar, e uma pessoa que me faz rir muito. Acho engraçado que, como eu faço comédia, tem gente que pensa que eu sou um E.T.. Mas sou normal, gente!” contou ao jornal O Dia deste domingo (01).
Mesmo com todo o sucesso de sua personagem, ela contou que mantém os pés no chão: “Sou zero deslumbrada e muito crítica. Novela não tem jogo ganho, é dia a dia, cena a cena. Nosso trabalho é construído cuidadosamente. Lógico que estou muito feliz, mas achei que fosse demorar um pouco mais para isso tudo acontecer. Faço teatro desde os nove anos e sei o quanto é difícil.”

0 comentários:

Postar um comentário