16/09/2013

Tatá Werneck fala que se assusta com assédio: 'Grata surpresa'


Tatá Werneck, a Valdirene de 'Amor à vida', ainda se assusta com assédio. "Tomei um susto quando cheguei ao Rock in Rio. Todo mundo feio falar comigo, ficaram falando os bordões da novela foi uma grata surpresa", disse. Ela também brincou sobre o trabalho para aparecer bonita nas fotos: "Temos que cruzar a perna, encolher a barriga, baixar o queixo... Aí é difícil para mim. Ainda não caiu a minha ficha". Sobre o namorado (Felipe Gutnik, com que ela está há 7 anos), ela afirmou: "Ele é super tímido, e eu não vou ficar expondo também, né? Não sou boba.". Ela ainda contou que eles não moram juntos, mas que levam vida de casados. "A gente pensa em morar junto, mas ainda não deu tempo de pensar nisso", explicou. Nem apaguei a luz de São Paulo ainda.Não consegui me mudar totalmente.

0 comentários:

Postar um comentário