11/09/2013

'Não tenho medo de engordar', diz Tatá Werneck a revista TPM

´

Tatá Werneck posou para as páginas vermelhas da "Tpm" de setembro e mostrou o mesmo bom humor que costuma exibir como Valdirene, sua personagem em "Amor à vida". Na entrevista, a atriz falou sobre não comer carne desde a adolescência: “A verdade é que não como porra nenhuma, mas não sou escrota, não! Sou maneira, juro! Não levanto bandeira de nada.”

Com uma silheuta esguia, Tatá admitiu que não tem frescuras e que adora uma guloseima. “Como doce pra caramba, sem culpa. E sou do tipo gulosa, que olha pro prato da pessoa ao lado e fica puta, pensando que a comida dela é mais foda que a minha. Já comi um quilo num bufê, não tenho medo de engordar. Meu medo é ficar amarga.”
“A Globo me deixa livre para atuar. Achei que teria que cavar uma coisa ou outra, mas nem precisei. Não me sinto presa em nenhum momento, o que seria um problema, porque sou bem anárquica", comentou Tatá sobre seu primeiro trabalho na dramaturgia.

0 comentários:

Postar um comentário